segunda-feira, 17 de maio de 2010

08 DE MAIO - HOMENAGEM AOS EX-COMBATENTES DO BRASIL - REGIÃO CACAUEIRA




Realizou-se neste dia 08 de maio de 2010, nas dependências da 18ª CSM, uma homenagem aos Ex-Combatentes do Brasil pela passagem do Dia da Vitória, tendo o Comandante da 18ª Cel Eduardo Rebouças como anfitrião.
Estavam presentes representantes dos ex-combatentes que moram na região cacaueira, autoridades e militares da reserva das três forças que na oportunidade realizaram a Assembléia da AMEMIRFA - Associação Memória dos Ex-Combatentes e Militares da Reserva das Forças Armadas da Região Sul da Bahia, com a eleição dos dirigentes para os próximos dois anos e a passagem da administração do patrimônio histórico dos Ex-Combatentes secção região cacaueira, para a AMEMIRFA.
Entre os conselheiros eleitos, Ten. EB R/R Álvaro Evangelino dos Santos (presidente) e Cel Aer R/R Winston Costa Meireles (vice-presidente). Após a eleição, foi oferecido um almoço aos presentes e a reunião foi encerrada.
Aos eleitos, desejamos uma excelente gestão, todos certamente contribuirão da melhor maneira possível para fazer crescer a AMEMIRFA na região.

Nenhum comentário: